terça-feira, 22 de março de 2011

Kitty Says: My First Kiss

Meu primeiro beijo hetero no parque:
Lá chegando, casais se pegando (surpresa!) e um guarda… pessoas no parque, mesmo que vazio… era chegada a hora.
- Kitty, vou abrir o jogo. Eu não sei o que fazer.
- Olha… eu vou te falar… sou tradicionalista
- (ai meu deus!) Como assim?
- Pra mim, é o homem que toma a iniciativa
- PU-TA QUE PA-RIU! – o pensamento foi tão forte que quase falei.
- Ygor, tu tá na cara do gol, sem goleiro, é chutar, não é possível que tu erre!
Ele ficava lá parado. Era como se milhões de informações estivessem passando pela cabeça dele e eu estivesse dando tilt.
Fui me aproximando…
- Então eu vou – disse.
Só que sempre parava antes de começar.Na minha cabeça aquela situação era muito falsa como se fosse algo do tipo “ponho a mão aqui. Agora vou pôr aqui. Vou chegar perto. Estou abrindo a boca. Estou encostando a língua…”  quer dizer… nada a ver!
- Desculpa Kitty. Eu não to conseguindo.
- É só um beijo, seu viado! – pensava.
Me lembro que o abracei mais umas 3 vezes. Até que chegamos ao estágio critico, fase 2.
- Ygor, você realmente quer ficar comigo?
- Eu qu, acho que vo-vo-cc, acho que u-u, ô! Acho que tipo, eu quero fisc-fic-ficar…ô! Sim, eu quero. E você?
- Eu também.
E fez-se o silêncio. Era agora… era o momento! Mas quem disse que eu me mexi? Um só palmo! Se você agora tá com um sentimento de raiva ou algo parecido, acredite, me senti da mesma forma.
Rimos e nos abraçamos e passamos ao estagio critico, fase 3, ameaça nuclear.
- Tá, eu vou contar até 3 tá Ygor? No 3 você vai.
- Tá… tô preparado.
-1…
-2…
- Péééra! Pára! Tá falso… falso demais.
Nos abraçamos, rimos, eu quase chorando, e a contagem se repetiu por mais 2 vezes. Até que 3 fatores mudaram essa rota…
Enquanto estávamos abraçados percebi que o guarda estava com um sorriso de canto de boca, se divertindo com a minha desgraça… maldito!
Estávamos atrasados para o aniversario da Bia.
“Ygor… estamos atrasados… é agora ou nunca.”
Pooorraaa , me beija se concentre no que está fazendo! “
Não sei o que aconteceu, a adrenalina foi tão grande que só me lembro de já estar beijando e ainda assim, pensando. Depois de sentir aquele medo, pra no fim a porra ser só lingua na lingua e acabar a emoção não pensava em mais nada ( só em beijar alguma garota pra ver qual era ). Essa foi a historia do meu primeiro beijo hetero.
Será que o ser mole que peguei logo de cara me traumatizou? brincadeirinha # sou dessas.

4 comentários:

  1. aiii adoro essa musiquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e sim, tu fez o cara pegar trauma de vc isso sim!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro ,muitas coisas são, digamos...no mínimo diferente, mas contar até três? Isso não ajudou muito. rs

    ResponderExcluir
  3. conta teu primeiro beijo Gay, eu e Robson queremos saber KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. hsauhsuahshahusha' Primeiro beijo é sempre algo traumatico, ops, especial *-*

    ResponderExcluir