segunda-feira, 28 de março de 2011

Kitty Says: My First Kiss Lesbo


Meu primeiro beijo lésbico foi assim...
- Kitty tem certeza que quer fazer isso?
Um monte de gente cantando bêbado sentado numa praça perto do Jd. Maia em Guarulhos.
Eu olhei pra cara da Juliana (minha ex) , e sem gaguejar:
- Vamô! vai.. vem em mim !
Fechei os olhos
Ela começou a rir da minha cara, eu fiquei puta.
- O que que há heim?!
Ela :
-Porra, engraçado isso...só isso
Eu puta pensei:
-ãh? eu tou aqui me fudendo , apaixonada por uma mulher , SEM TER BEIJADO
A DITA até agora, e ela acha engraçado?!
Ela:
Kitty, vamos fazer assim, você pensa bem, se quer mesmo isso, e então me procura.
Eu fiquei bege, porra se eu tava lá é por que queria !
Então perdi as paciências
 e pensei : deve ser como um beijo normal de homem e mulher, vou eu beijar essa DITA CUJA!
Me aproximei , e cantei um versinho da KISS do prince... que diz , tudo que preciso é de um beijo seu garota!
perto da orelha dela... baixinho, percebi que ela ficou arrepiada.
Ela sorriu e disse - é o que você quer não é?! está decidida mesmo!
Eu aproveitei que ela se virou e encostei meus lábios no dela, sussurrei - ahã , é o que eu quero!
Quando vi estávamos nos beijando, abraçadas, e assim ficamos por horas e horas.
E por essa garota eu me apaixonei perdidamente, namoramos 4 anos, me assumi, pra família, pro mundo e pra mim mesma.
Não deu muito certo o finalzinho do nosso relacionamento foi conturbado, triste e até algum tempo atrás não conseguia perdoar a Ju, mas hoje..escrevendo sobre esse beijo, eu senti um enorme carinho por nossa história,
senão fosse ela , talvez eu jamais daria o primeiro passo de me aceitar como sou.
Ju, sei que vai ler isso, nos machucamos, e você me pediu perdão mil vezes, e eu... mil vezes te mandei pro inferno. Mas hoje em missão de paz - eu te perdoo por tudo! tudo mesmo!, por consideração á tudo que vivemos, inclusive ao meu primeiro beijo , que fez de mim boa parte do que sou.
Ps-  Ju c foi a ÚNICA garota que amei!

2 comentários:

  1. Viada!!! que fofo da sua parte linkar meu blog, linkar o Fê! beijos !

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor esse beijo...meis fácil do que com um hetero!

    Minha explicação idiota: Vc não tinha outra saida, iria ser gay :D

    PS: vc tá sumida!

    ResponderExcluir