segunda-feira, 14 de março de 2011

Kitty Says: Conselheira amorosa para sapatas e sapatilhas (hihihi)

Pois é tu saiu do armário, e quer que meio mundo vá pro inferno com as teorias de ex gay, isso é doença e por fim " você ainda não foi bem comida por um homem de verdade"
Então você descobriu que gosta de meninas. Contou para dois melhores amigos, tem o apoio da irmã e sempre que assiste L Word na Wanner e acha tudo muito belo. Tudo parece encaminhado e tranquilo na vida sapatistica. Até que surge a dúvida: como eu vou reconhecer uma lésbica?Infelizmente, não há resposta fácil para essa pergunta. Não canso de repetir: lésbicas são mulheres que gostam de mulheres. Podem ser negras, brancas, patricinhas, skatistas e até comunistas (dizem que isso ainda existe). Eu não queria destruir seus sonhos, mas não existe um código universal lesbiano. A notícia boa é que estamos em todos os lugares, é só procurar! Mas como?
Para uma iniciante, é muito mais fácil reconhecer uma bofinho do que uma lady (cuidado para não cair nos  de sempre!) Isso ajuda na hora de fazer amigas, mas e aí, você vai passar a vida inteira ficando com bofinhos por falta de radar? No way! Se essa não é a sua, faça a fila andar - tem muita menina afim.
Se você está tendo problemas em encontrar uma variedade mínima na fauna lésbica, tente a internet.
 Bem-vinda a solução de seus problemas! Só cuidado para não infartar com tantas Suicide Girls por webmetro quadrado. Sim, tem muita mulher linda, mas não é por isso que você vai perder a pose e rastejar deixando recadinhos de "vc é mto gata", né?
Na vida real, sou da opinião que a melhor forma de saber se outra garota joga no nosso time é subjetiva. Dyke que é dyke olha de um jeito diferente, sorri de forma diferente. Temos uma maneira de falar "sim, eu sou" com o brilho dos olhos e com as nossas unhas (fala sério, unha grande é a última coisa que eu vou querer na minha xox... cama.)
Ainda achou pouco? Arrisque! Desconfiou de uma menina? Faça amizade, seja simpática. Surgiu espaço para uma intimidade maior? Vá aos poucos, analise se está tendo retorno. Tem muita hétero que se apaixona por outra garota e só percebe depois que não tem mais volta. Seja realista, perceba os sinais que lhe são dados. Depois disso tudo, você pode chegar a mesma conclusão que eu: não dá para reconhecer todas as lésbicas em todos os momentos, mas dá para sacar o potencial lésbico e os limites da garota que você está afim. E não é isso que importa?

Conselhinho amoroso? se eu tou solteira? isso tudo ae abafa o caso, faça o que mando mas num faça o que eu faço!
Só isso =)
inté mais!

2 comentários:

  1. Mas então? vc está solteira?...kkkk brincadeira.
    Texto auto-biografico? Com certeza. Posso te ver a tentar ou fazer cada coisa que você descreve, na ansiedade de conhecer aquela "mina" e tantas outras coisas aqui descritas... Ops!... não é você? desculpa, sou um homem e minha mente não tem a mesma perspicácia feminina, me perdoe.
    O mais importante, esse é um conselho que peço licença para dar, é para cada pessoa, sapatas e sapatilhas. Não importa sua opção sexual, antes disso você é um ser humano então, valorize-se assim, acima de tudo.
    Isso aí Kitty, o pouco que te conheço acho que tu se valoriza.

    ResponderExcluir
  2. Bom vou resumir..eu sou lésbica e namorava uma menina que mora muito longe de mim..nos conhecemos pessoalmente e tivemos um namoro rápido, ae ela terminou(como sempre faz), sofrir muito, mas n desistir esperei por ela 1 ano e 5 meses,ae fui vê-la novamente e foi péssimo n ficamos, ae voltei de la decidida a esquecer ela de vez,comecei sair,conhecer pessoas e acabei ficando e namorando uma menina que morava mais perto de mim,mas n durou namoramos 2 meses apenas e ela terminou, ae essa minha ex começou a me procurar e no meu niver se declarou (fiquei mexida pq sempre a amei), mais eu ainda tava namorando..e se acabamos votando e foi tdo pft,ela era outra pessoa..fui vê- la e passamos ano novo juntas foi tdo lindo, fizemos planos de morar juntas,casar (eu ia embora e largar tdo p ficar com ela),ae vim embora,comecei sentir sds, fiquei em cima, cobrei atenção, fiquei insegura e ela fria cmg, ae mais uma vez ela terminou e disse q sou criança, imatura e que n sei levar um relacionamento, que eu cobro demais, disse que sou carente, poxa a distância é foda e eu queria ir logo ae ela adiou, ela fala que n tem ngm e eu acredito, ela tem uma filha, trabalha, tem mta coisa p fazer,ela n fala nada em vão e se n for vdd,disse q me amava mt,mas qnd terminou perguntei se sinda amava e ela disse n sei, n possl exolicar oq n sei �� isso me dedtruiu por dentro, mas n consigo ter raiva dela..eu a amo demais, posso ter errado e n sei oq fazer..eu quero ela de volta..me ajuda pfv?

    ResponderExcluir