sábado, 19 de março de 2011

Kitty Say: Ainda assim não te odeio

Você lembra?!
Querida Mila
Hoje  fiquei sabendo que em uma balada você negou que tivessemos namorado ou coisa assim diante de uma nova paquera, por que essa nova paquera era amiga de amigas minhas, tudo bem ! é um direito seu negar nossa história, afinal a vida segue, a minha está seguindo e é natural que a sua siga também.
O que realmente me deixou triste foram as ultimas semanas em que você disse á meio mundo que "ME CHUTOU" por que eu não dava conta de você e que ""ME CHUTOU" por que achava que eu não era fiel. Isso me doeu profundamente, fui fiel com você como nunca havia sido com garota alguma, e sempre que c reclama de alguma coisa lá estava eu tentando fazer do teu jeito, pra deixar tudo ao seu gosto, e sabe de uma coisa, eu não me arrependo, por que tivemos brigas mas também tivemos momentos muito legais, lindos e apaixonados.
Quando EU decidi TERMINAR( eu disse TERMINAR e não CHUTAR ) contigo, foi por que percebi que não era exatamente como você queria que eu fosse e eu também não estava disposta a mudar mais nada em mim, mas o respeito e consideração pela nossa história nunca acabou e muito pelo contrário eu te disse- Espero que fique nossa amizade e respeito que sempre tivemos uma pela outra ...
Mila, c se lembra disso? c se lembra do que juramos?
Tudo bem que acabou, e não importa os por ques agora, mas espero de coração que possamos levar o fim da melhor maneira possivel.
Poderiamos encerrar essa conta de boa?!
É um pedido de coração, afinal gosto muito de você e te quero bem.
Sinto falta muito mais da amiga que tinha do que da namorada, sinto falta do que eramos, você lembra?!
Beijos

2 comentários:

  1. Puta Kitty, me fez sentir mow aperto aqui! mow lindo heim!

    ResponderExcluir
  2. Não importa, realmente não importa se parece que não valeu a pena.
    A vida e todas as vozes do mundo falam que você não deveria ter mudado, mas acredite em si, deveria sim.
    A vida e todas as vozes do mundo dizem que não deveria ter se dedicado, mas acredite em si, deveria sim.
    Todo mundo e eu mesmo, podemos dizer que não vale a pena tentar novamente com outra pessoa, mas escute o que que vem de você, deve sim.
    Vale a pena, o gostar é único, um presente de poucos para uma única pessoa.
    Vá, vale a pena, escute a si mesma pois daqui eu te escuto e você grita que sim, deve ser assim, vale a pena.

    Bjos!!

    ResponderExcluir