quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kitty Says : Tá meuuu bein!!!!!!!!!!!!!

Talento? mais que isso ! peito, minha irmãzinhas aí abalaram muito no "se ela dança, eu danço... ", programinha do SBT que cá entre nós eu odeio, but... era dia de passar minhas bibas amadas então eu prestigiei, muito feliz e satisfeita gritando loucamente em meu sofá - chupaaaaa 50 cent and massa preconceituosa, Talento? mais que isso porra! as bonecas deliciosas "Dollicious" abalaram , perderam para o grupo " Q Bafón" também do babado, mas enfim... o importante é mostrar pro Brasil o valor que nós viados e sapatas temos, o sol brilha para todos e pra nós talvez com mais porpurina! sem mais ...amei mesmo e indico, quer ver gente que dança muito? acesse o canal das bonecas do "Dollicious"
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário