sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kitty Says: PUTA QUE PARIU, VIVI!


sorri pra quem agora?
 Ah! Vivi...tu me traiu...
Dizia que me amava, e que por mim morria de amores...but, na primeira oportunidade ficou com nada mais nada menos que uma das melhores amigas...e pra que?
só pra realizar uma fantasia boba e mostrar todo seu poder?!

Vivi, Vivi...você é um demónio mulher! sabe que sou linha dura, e se antes não te dei chances , agora muito menos, não quero migalhas da sua falsa paixão.
Conte-me ...como foi ficar com ela? como foi atingir o inatingível? heim? fala, sádica...conta ,você adora esses joguinhos...então me conta!
Me conta o que achou do cheiro dela, do gosto dela, deve ser muito bacana ser a primeira de uma mulher que até então só se deitava com homens...
e devo dizer , dela não tenho raiva, não sinto ódio , nada disso...mas você,
ah Vivi, tu me traiu, por que tu é mulher que não presta, não vale um real...
e deve ser por isso, que me instiga e me seduz...
sinto raiva de ti Vivi...
mas mais que raiva, um enorme tesão.
Não te vou te querer mais, e se antes não fiquei contigo por charme, por jogo e por me fazer de difícil ,agora não fico mais! carrega no corpo o prazer de uma hetero, e não quero nem uma gota disso em mim.

Ah Vivi, como te odeio sua vadia,
mas como tou louca pra te invadir...
ah Vivi ... é um demonio Mulher...
#segue o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário