segunda-feira, 18 de julho de 2011

Kitty Says: " Um salve pros caras que tem as moral de usar lente azul!"

Meu povo! adoro quando venho postar na blogsfera cheia de veneno e maldade nesse coração , ainda mais quando tenho vitímas para tal feito ,   vou falar do meu fim de semana:

Estive no noivado de uma amiga eu bem sei que amizade GRANDE temos , amiga bastante intima! ela vai se casar daqui 3 meses, e o noivado foi muito chique, cheio de gente influente, mulheres lindas com seus vestidos matadores e homens velhos e solteiros rodeando a mesa onde estava nada mais , nada menos que eu e uma outra amiga #cá entre nós mais bonita e gostosa que a noiva, mais divertida e inteligente também.
Essa minha amiga recém solteira, tendo um romance secreto com um homem casado #cá entre nós bem mais divertido e bonito que o ex dela, estava causando na festa com um puta vestido vermelho da Dior # Dior de verdade, cs tem noção galhere?! , pelo menos uns 20 homens chegaram até ela , se apresentando, se aproxegando, querendo fone, e-mail e a bonita louca pra sair da festa e falar com o Ômi dela pelo skype.
E eu quando cantada por homens já dizia logo : hum, sou sapatão! não acredita? pergunte a noiva !!! ela sabe bem!
Eramos a dupla Chute na bunda e senta no toco ! Mas o ponto alto da noite foi conhecer uma figura ilustre JORGINHO  #do qual roubei a fotografia de um site de relacionamentos ( hihi ah tá cláudia ele tem orkut!)
Agora digam-me pessoas lindas desse Brasel" um cara bonitão desses precisa de lentes mano?! #ah viadagem tem limites, esse ae é guerreiro, ele atirou até dizer chega, minha amiga só faltou falar com todas as letras - Você não entendeu que eu simplesmente te ignoro e te desprezo?!
Até pro meu lado ele deu uma cantadinha, mas aí cs sabem né?! já mandei a de sempre - sou sapata mew!
Aí rolou discurso, sobre a noiva, tava linda mesmo, mas sem roupa garanto que é mil vezes melhor !
Depois JORGINHO ( como a boneca curte ser chamada) nos ofereceu carona, beleza uma carona não é ruim, me levou primeiro até a Penha, isso pra ficar sozinho com a gostossisssimaaa e belissíma dama The Dior #danadenho!
Pois bem, me despencou na Penha, e saiu ...conta minha amiga que o boboca simplesmente derrubou energetico no vestido dela que ela nem começou a pagar! #aí num tem romance que guente, se havia um minimo de luz na investida morreu ali, porra, é um Dior não é um Riachuelo!!!
Domingo sai com minha florzinha mais linda do mundo # A UNICA NAMORADA DA MINHA VIDA! juro!

E agora tou postando aqui, por que não sou de ferro, salve pros mano da lente nos zóio!
Cs são os cara! viadagem num tem preço!

2 comentários:

  1. Legal, ainda bem que esse cara era um completo mané, porque o "homem" da linda (maravilhosa diga-se de passagem) moça de Dior estava roendo os dedos esperando ela chegar em casa.
    Bjinhos Kitty

    ResponderExcluir
  2. Jorge Martins (JORGINHO,CLARO!)27 de julho de 2011 às 17:41

    Nossa, homenagens on line! até do cara do comentário chama quem ele nem conhece de "completo mané".
    cuidade Kitty, ás vezes excesso de atitude pode ser facilmente confundido com falta de respeito!
    Sr. Felicidade , quanto á sua maravilhosa dama Dior, logo logo ela deixará de ser sua, por que ela não nasceu pra isso.
    Abraços Meiga e adorável Kitty

    ResponderExcluir